quarta-feira, 30 de abril de 2014

Agrimar e Polaris promovem Experience Day Polaris


A Agrimar e a Polaris realizam neste sábado, dia 3 de maio, a partir das 8h, o Expericente Day Polaris, encontro off-road para a prática do esporte e para promover o relacionamento entre os adeptos desse segmento. As atividades serão realizadas na Colônia do Gringo, área localizada entre os quilômetros 77 e 79 da Rota do Sol.


Os interessados em participar podem se inscrever pelo site www.polarisexperienceday.com.br. Os participantes irão percorrer cerca de 15 km de trilhas em meio à natureza, com muitos desafios e adrenalina. O Experience Day Polaris é realizado ao longo do ano em todas as regiões do país que têm uma concessionária Polaris. O evento de Caxias do Sul é o primeiro do calendário de 2014.

A Agrimar é Concessionária Autorizada Polaris, comercializando os quadriciclos e UTVs da marca, além de equipamentos de proteção e roupas para a prática de off-road, como capacetes, botas, coletes, óculos, luvas, calças, camisas e outros acessórios.



Sobre a Agrimar
A Agrimar foi fundada em 1970 com o objetivo principal de comercializar produtos e máquinas agrícolas. Hoje, oferece soluções integradas ao agronegócio diferenciando-se de seus concorrentes por dispor de engenheiros agrônomos e técnicos agrícolas que fazem atendimento personalizado no campo. A matriz está localizada em Caxias do Sul e a empresa possui outras nove filiais espalhadas pelo Nordeste do Rio Grande do Sul: Antônio Prado, Bento Gonçalves, Bom Jesus, Caxias do Sul, Farroupilha, Nova Petrópolis, Porto Alegre, São Marcos e Vacaria.

Sobre a Polaris
Com faturamento de US$ 3,8 bilhões em 2013, a Polaris desenvolve, produz e comercializa veículos off-road inovadores, incluindo quadriciclos (ATVs) e side-by-sides (UTVs). Com 60 anos de história, possui 5,3 mil funcionários diretos e está presente em mais de 130 países, com 11 subsidiárias – Alemanha, Austrália, Brasil, China, Espanha, França, Índia, Inglaterra, México, Noruega e Suécia. Atualmente seus produtos são distribuídos por 1,6 mil revendedores nos Estados Unidos e mais de 800 espalhados pelo mundo.

Fotos: Jeferson Deboni

Nenhum comentário:

Postar um comentário