Começa a ser veiculada neste
domingo, dia 3 de março, a nova campanha publicitária do projeto Amigos do
Pompéia, ação que viabiliza o apoio de empresas e comunidade nas melhorias na
infraestrutura e serviços do Hospital Pompéia. Com o mote Amigos do Pompéia. Ajude a construir essa obra a campanha tem como
garoto-propaganda o técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Luiz Felipe
Scolari. O VT foi criado pela Pit Comunicação e Marketing e produzido pela Zap
Produtora. O comercial vai ao ar no intervalo do Fantástico.
As gravações foram realizadas no
dia 20 de dezembro de 2012, em Caxias do Sul, durante a visita do técnico ao
hospital para a inaguração da Enfermaria de Cuidados Intermediários (ECI),
Setor 700 e Estação de Tratamentos de Efluentes (ETE). No vídeo, Felipão
aparece como um operário que trabalha em uma obra pela vida e convoca os
telespectadores a aderirem ao projeto. O comercial destaca todas as melhorias
que devem ser realizadas no hospital com os recursos do projeto.
O Amigos do Pompéia teve início em
2001 e desde então já arrecadou mais de R$ 2,2 milhões que foram aplicados na
construção do Pronto-Atendimento e Ambulatório, do Instituto do Câncer (INCAN),
Instituto de Nefrologia (INNEFRO) e reformas dos setores 400, 500,
Pronto-Socorro, área de ciculação e Posto de Enfermagem.
Em 2013, ano em que o Hospital
Pompéia completa um século de existência, o Amigos foi retomado para viabilizar
a reforma geral das unidades de internação do SUS, incluindo 110 leitos, e a
pintura das fachadas externas. As melhorias integram a programação do Projeto
100, conjunto de ações que irão celebrar o aniversário, resgatar a história e
preparar a instituição para os próximos 100 anos.
Na segunda-feira, dia 4 de março, o
superintendente-geral do HP, Francisco Ferrer, irá apresentar o projeto Amigos
do Pompéia na reunião-almoço da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de
Caxias do Sul (CIC). No dia 12 de abril, será realizado o jantar de lançamento
do projeto, no restaurante da CIC, com a presença do técnico Luiz Felipe
Scolari.
Nenhum comentário:
Postar um comentário