quinta-feira, 1 de julho de 2010

A criação de uma identidade visual

Criar um logotipo exige pesquisa, entendimento do negócio e do foco de atuação do cliente. A equipe da Pit Comunicação conta com profissionais nas três áreas de comunicação: Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Jornalismo que proporcionam uma análise mais completa de suas criações. O trabalho é a criação do logotipo e materiais institucionais da FERRER E MARCON Negócios Imobiliários. O conceito prima pela solidez e pela fixação dos dois sobrenomes, os quais são muito conhecidos no meio em que explorarão seu nicho potencial de mercado.


As fontes usadas nos nomes são clássicas, com serifas, que remetem a toda a história e tradição das duas famílias comprometidas com a busca pelo trabalho e sucesso. Para reforçarmos ainda mais esta questão, no símbolo proposto, a vértice dos prédios, andam junto com as iniciais possuindo uma proporção que passa total segurança a marca. A cor escolhida nos anima a começar de novo com forças renovadas e idéias novas. As palavras chaves do turquesa são: conhecimento, integridade, poder, seriedade, generosidade e limpeza.

Essa é a essência do trabalho da Pit, assessorar cada cliente em todas as áreas da comunicação, com tradição e atualização constante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário