Começou a ser veiculada nesta semana a nova
campanha publicitária do Hospital Pompéia. Com o mote Convocado entre os melhores a campanha tem como garoto-propaganda o
técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Luiz Felipe Scolari. O material foi
criado pela Pit Comunicação e Marketing, captado pela Generall Video Produtora
e produzido pela Noise Produtora de Áudio.
A campanha inclui spots de rádio e anúncios
para veículos impressos. As gravações
foram realizadas no dia 21 de fevereiro, no próprio hospital. Além da produção
publicitária, Felipão esteve no Pompéia nesse dia para se submeter a um
check-up de saúde antes da Copa do Mundo.
Com
gritos de torcida enaltecendo o Hospital Pompéia, uma locução no estilo
esportivo e relatos captados do próprio técnico destacando o atendimento, a equipe, a estrutura do
hospital e o novo Instituto do Coração
(INCARDIO) – inaugurado em junho de 2013 –,
a campanha tem o objetivo de fazer
a comunidade sentir orgulho de fazer parte desse
grande evento, que é a Copa do Mundo, e
ter o Pompéia como hospital de referência em Caxias do Sul.
“Tenho sempre dito e quero mostrar que (o Pompéia) é um dos exemplos de hospitais a serem seguidos no Brasil.
O que eu vejo aqui me agrada plenamente, me deixa feliz, me deixa contente. A
equipe do Pompéia está convocada sim para minha seleção”, declarou o técnico
nos depoimentos.
O
técnico tem uma forte ligação com o hospital. Ele é um dos principais incentivadores
do projeto Amigos do Pompéia, ação que envolve a comunidade para viabilizar
melhorias na estrutura do hospital. Felipão é garoto-propaganda do projeto
desde 2002.
Campanha para a televisão
Já a mídia televisiva do Hospital Pompéia entrará no ar na próxima
semana. A campanha para a televisão tem como mote Mentes que inovam. Mãos que cuidam. O vídeo destaca três pilares da
estrutura do Pompéia: pessoas, inovação e tecnologia. O material foi criado pela Pit Comunicação e
Marketing e produzido pela Zap Produtora.
Fotos: Evandro G. Silva/Generall Video Produtora
Nenhum comentário:
Postar um comentário