quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Agrimar anuncia linha off road


A Agrimar inicia 2013 com novidades em seu catálogo de produtos. A empresa selou parceria com a Polaris, uma das maiores fabricantes mundiais de quadriciclos e UTVs, e agora é uma concessionária autorizada da marca. A nova parceria da Agrimar foi anunciada com folhetos e mídia em rádios e jornais. Toda a campanha foi desenvolvida pela Pit Comunicação e Marketing. 



As equipes de vendas das lojas Agrimar passaram por treinamentos para conhecer todos os detalhes dos produtos. Os modelos da Polaris podem ser utilizados para trabalho ou para lazer. A Agrimar está oferecendo 27 opções de quadriciclos e UTVs e, em breve, irá oferecer também equipamentos de proteção e roupas para a prática de off-road, como capacetes, botas, coletes, óculos, luvas, calças, camisas e outros acessórios.
Além da venda dos produtos, a Agrimar conta com oficina especializada e setor de autopeças para a garantia e assistência técnica, conforme os padrões da fábrica. A oficina funciona na Matriz da Agrimar em Caxias do Sul, mas atenderá os clientes de todas as filiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário