Ursos encantados invadiram o Shopping Triches.
Com o tema A floresta encantada dos ursos,
o centro de compras está completamente envolto no clima de Natal. Além da
decoração especial para receber o público, o Triches irá premiar os clientes
com ipads.
A campanha promocional e os mateiriais foram desenvolvidos pela Pit. Spots de rádio, encarte, banners decorativos e para site, cupons, etiquetas, e uma história encantadora completam o clima natalino que tomou conta do shopping.
O conceito da campanha busca envolver os clientes na magia do natal, com uma identidade visual que leva a histórias da infância, ao mesmo tempo que toca em questões atuais como a responsabilidade ambiental. Para completar, o encarte conta com dicas de decoração, beleza e culinária para as festas de fim de ano com os professores do Senac, o Super Chef Charlie Tecchio Colonetti, o cabeleireiro Serginho Branchi e o designer em eventos Sidnei Staudt.
Clique e ouça o comercial que está rodando nas rádios
Clique e ouça o comercial que está rodando nas rádios
Nenhum comentário:
Postar um comentário