Oferecer "Soluções Inteligentes em TI", esse é o posicionamento que move a Support. Muito além de produtos ou serviços a empresa atua no sentido de oferecer soluções que resultem em produtividade, segurança, compliance e continuidade. Para isso é parceira de empresas como Microsoft, Symantec, Wmware, Check Point, Astaro e Zscaler.
Acompanhando a nova fase da Support, a Pit desenvolveu um planejamento de ações que desenvolve em parceria com o cliente.
O primeiro passo foi a atualização do logotipo que deveria transmitir a ideia de inteligência, eficiência, e agilidade. Neste sentido os pontos lembram a preocupação pelo avanço e desenvolvimento. As letras facilitam a legibilidade e designativo traduz a essência da empresa.
No campo digital as ações buscam informar e divulgar com rapidez as novidades em produtos e serviços. A Support News é a central de notícias que utiliza de diversas ferramentas adequando-se às suas linguagens: blog, facebook e informativo digital.
O Happy Support faz parte do programa de relacionamento. O formato dos encontros reforça a liberdade que o uso das soluções Support oferecem aos clientes.
A produção impressa contempla materiais de escritório e fôlderes descritivos direcionados para cada solução disponível.
Em todas as áreas novo materiais, sistemáticas e veículos estão sendo lançados conforme o planejamento estabelecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário