A evolução tecnológica remodelou a atitude comportamental do consumidor. Hoje ele escolhe e opta perante aos meios de comunicação que melhor se adeque ao seu perfil.
Na plataforma online, atualmente no Brasil, são mais de 67 milhões de internautas. Só nas redes sociais são mais de 5 horas destinadas.
Com toda essa democratização e pulverização da informação, as marcas estão expostas constantemente ao parecer dos navegadores.
As experiências adquiridas online são disseminadas de forma e velocidade sem controle, o que pode consolidar ou até mesmo destruir marcas, ou seja, a rede é vista por muitos como uma forma de SAC.
Observando esse novo quadro, é necessário destinar novos esforços para esta área da comunicação. As empresas antenadas podem fazer do limão uma limonada, e assim atender as expectativas e melhorar seu relacionamento e atendimento com seus consumidores.
De uma maneira geral, é um meio que está se adaptando e evoluindo a cada dia. Cabe somente mais abertura das empresas locais em aceitar esse quadro que se estabelece. O show só está começando...
Nenhum comentário:
Postar um comentário