quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Técnico Luiz Felipe Scolari é o garoto-propaganda do Hospital Pompéia

Começa a ser veiculada na próxima terça-feira, dia 1º de março, a nova campanha publicitária do Hospital Pompéia. Com o mote Hospital Pompéia – O Time da Vida a campanha tem como garoto-propaganda o técnico de futebol Luiz Felipe Scolari. O comercial foi criado pela Pit Comunicação e Marketing e produzido pela Zap Produtora. O comercial vai ao ar no intervalo do Jornal Nacional.

As gravações foram realizadas no dia 28 de dezembro de 2010, em Gramado. O técnico representa o comandante do time da vida, do qual fazem parte todos os envolvidos com o dia a dia do Hospital Pompéia - os mais de 1,3 mil funcionários, corpo clínico, etc. Os comerciais serão veiculados ao longo do ano, cada um abordando um tema diferente, como a oferta de equipamentos de última geração, ampliação de áreas físicas do hospital e o convite para que a comunidade participe das ações da instituição, como o Projeto Amigos do Pompéia. A imagem do técnico será utilizada também nas ações de endomarketing do HP.

Felipão tem uma forte ligação com o hospital. Em 2002, o técnico foi garoto-propaganda do Projeto Amigos do Pompéia, ação que prevê o apoio de empresas e comunidade nas melhorias na infraestrutura e nos serviços oferecidos pela instituição.

Na visita que fez ao hospital, em novembro de 2010, o técnico afirmou que por onde passa, seja no Brasil ou no exterior, alguém sempre o relaciona com o Pompéia. Felipão conversou com os funcionários do hospital e visitou as instalações do PET/CT (equipamento para o diagnóstico do câncer), o novo Pronto Socorro, o novo Laboratório de Análises Clínicas e a Recepção do INDIP, obras inauguradas em agosto, por ocasião do aniversário de 97 anos do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário